Mercado da Bola: Contratação de Vitinho pelo Atlético-MG pode não acontecer mais

A contratação do atacante Vitinho, atualmente no CSKA-RUS, que já esteve prestes a ser concretizada pelo Atlético-MG, pode não acontecer mais. De acordo com reportagem do GloboEsporte.com, o interesse demonstrado pelo Inter no atleta travou as negociações com o time mineiro.

LEIA MAIS:
Natal russo atrasa negociação, mas Atlético-MG quer fechar com Vitinho na próxima semana

Segundo a publicação, o empresário de Vitinho, Jorge Machado, seria o principal responsável pelo entrave nas conversas. Ele teria espalhado no mercado a notícia de que o Atlético-MG gostaria de contar com o futebol de seu cliente, e isso fez com que atraísse mais interessados no jogador.

Eduardo Maluf, gerente de futebol do Atlético-MG, enfatizou que, no futebol, quanto menos se fala sobre negociações, melhor. Ele disse que a conversa por Vitinho esfriou depois de o clube ter confirmado o interesse no jogador e a notícia ter ganhado repercussão.

Jorge Machado, por outro lado, nega que tenha espalhado a informação. Ele diz que é o único a ter autorização do CSKA-RUS para negociar Vitinho no Brasil e que, até agora, somente o Atlético-MG fez uma proposta, enfatizando que o Inter/RS não o procurou em nenhum momento.

A intenção do Atlético-MG era de que Vitinho fosse o substituto de Guilherme, que está em vias de deixar o clube. Caso consiga dar prosseguimento ao negócio – algo, neste momento, improvável -, Vitinho viria por empréstimo de um ano.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...