Mercado da bola: Atlético-MG rejeita proposta do Inter por Réver e presidente desconversa sobre saída

Palmeiras
Getty Images

A diretoria do Internacional tentou a contratação do zagueiro Réver, junto ao Atlético-MG. Dirigentes colorados iniciaram, na quarta-feira, negociações com o alvinegro mineiro, porém, a negociação não avançou.

LEIA MAIS
Apertado? Atlético-MG antecipa cota de patrocínio para quitar vencimentos atrasados
Mercado da bola: Tardelli aceita proposta da China e consulta CBF por permanência na seleção
“O mercado da bola nos deu uma porrada”, afirma presidente do Atlético-MG

A proposta do Internacional era em liberar o atacante Rafael Moura em troca de Réver. Porém, a diretoria atleticana não gostou do que foi oferecido e não deu seguimento as negociações, que foram encerradas.

Rafael Moura já havia sido oferecido ao Atlético no final do ano passado, porém, o nome do atleta não agradou a diretoria, que buscou Lucas Pratto para a função. A parentes, He-Man já afirmou que seguirá no Internacional em 2015.

O Internacional tinha em Réver seu nome preferido para reforçar o seu sistema defensivo para a nova temporada. O clube gaúcho busca um nome para o setor defensivo. Porém, sem acordo com o Atlético, terá de procurar um novo alvo.

Sem o Internacional na parada, o Palmeiras segue sendo o clube que poderá tirar Réver do Atlético em 215. O time paulista tem boa relação com o representante do atleta, Fabio Mello, para tentar o acordo.

Na quarta-feira, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno evitou em falar sobre o futuro de Réver e a procura dos clubes pelo defensor. “Sondagem de outros clubes do futebol acontecem 24 horas, o que se pode dizer é que estamos em momento de negociações, vários interesses distintos de quem vive isso e o tempo inteiro fica pipocando notícias. Estou tranquilo”, disse.



Jornalista, foi repórter do UOL Esporte por sete anos, nos últimos quatro, como setorista do Atlético-MG. Cobriu também Cruzeiro, vôlei, UFC, natação. Formado pela Newton Paiva, é colaborador em Belo Horizonte do Torcedores.com