Mercado da bola: Alecsandro, do Flamengo, é oferecido ao Palmeiras

Alecsandro
Getty Images

O atacante Alecsandro foi oferecido ao Palmeiras, informou nesta quinta-feira (08) o site da ESPN Brasil. O jogador atuou pelo Flamengo na última temporada, mas deixou de entrar em campo em muitas partidas por causa de lesões. Segundo a reportagem, o oferecimento teria sido feito por um grupo de empresários.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Segundo cartola, Conca nunca teve proposta do Palmeiras

O nome do jogador teria sido levado para análise do técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira. Apesar disso, o contrato de Alecsandro com o Flamengo vai até o fim da temporada, e o clube carioca teria interesse em continuar com o atleta.

A última lesão de Alecsandro aconteceu em outubro, na Copa do Brasil, no duelo entre Flamengo e América-RN. Ele sofreu uma fratura na face e teve que fazer uma cirurgia.

No mercado da bola desta temporada, o Palmeiras contratou para o ataque uma revelação da Chapecoense, Leandro, e deve anunciar Rafael Marques, ex-Botafogo, nos próximos dias. O clube ainda não sabe se contará com Henrique, artilheiro do Verdão no último brasileiro.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.