Massagista leva tombo bizarro em jogo do Palmeiras na Copinha; Assista

Você, caro leitor, acredita em assombração? Acredita em fenômenos sobrenaturais? Se não, te aconselho a assistir ao tombo bizarro que o massagista do Murici/AL, time que disputa a Copa SP de Futebol Júnior, levou em campo, quando corria para socorrer um atleta do seu time.

LEIA MAIS:
Bizarro! Sampdoria começa jogo no esquema 0-0-10 na Itália
Veja os nomes mais estranhos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015

O lance aconteceu por volta dos 25 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Palmeiras, válido pela segunda rodada da competição, quando um jogador do Murici/AL sentiu uma contusão na entrada da área, no campo de defesa.

Autorizado pelo juiz a fazer o atendimento, o massagista correu como nunca para ser o mais eficiente possível. Porém, algo que não aparece na imagem fez com que seus joelhos dobrassem e ele caísse de forma completamente espalhafatosa no chão, causando a euforia da torcida presente.

Sinceramente, não é possível entender o que causou a queda do massagista, uma vez que, aparentemente, não havia ninguém próximo a ele para supor que tropeçou em alguém, não chovia, para supor que tomou um choque de um raio, e não era Halloween, para supor que o profissional foi vítima de uma travessura.

Enfim, veja com seus próprios olhos e tente identificar o que aconteceu, porque, de fato, não conseguimos entender até agora:



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...