Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do Santos

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Paulo Nobre passou os últimos dias negociando um novo patrocinador master para o Palmeiras. Conforme apuração do Torcedores.com, o presidente do Verdão se reuniu com executivos da empresa chinesa Huawei, fabricante de celulares, e está confiante de que o acordo pode sair ainda este mês. O valor por um ano de contrato ficaria em torno de 25 milhões de reais.

LEIA MAIS
Palmeiras deu outro chapéu no São Paulo ao contratar Kelvin, diz blog
Muito criticado, Felipe Menezes é emprestado para o Goiás
Mercado da bola: Aranha e Arouca ficam mais longe do Palmeiras

A Huawei era, até o final do ano passado, a principal patrocinadora do Santos e a renovação de contrato era dada como certa na Vila Belmiro. Tanto que, para manter um bom relacionamento com a empresa, a diretoria do Peixe fez questão de manter a marca da empresa chinesa na camisa do time que disputa a Copa São Paulo, mesmo sem receber um centavo por isso.

Em sua primeira entrevista coletiva como presidente do Santos, Modesto Roma Jr afirmou que passou os primeiros dias do ano tentando conversar com os diretores chineses por telefone. Foram várias ligações. Todas sem sucesso.

O São Paulo também chegou a conversar com a Huawei. Mas segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, as negociações não avançaram.



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.