Maikon Leite resiste aos novos contratados e será titular no Palmeiras

Maikon Leite
Foto: Divulgação

O Palmeiras contratou quatro atacantes para a temporada 2015: Leandro Pereira, Dudu, Rafael Marques e Kelvin. Mas neste sábado, diante do Shandong Luneng o titular de Oswaldo de Oliveira é um velho conhecido – e odiado – da torcida palmeirense: Maikon Leite.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Aranha e Arouca ficam mais longe do Palmeiras
Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do Santos

Com o mercado agitado e jogadores chegando, Maikon ganhou a briga com os recém-contratados por estar treinando a mais tempo. Se Oswaldo mantiver o time que vem utilizando nos coletivos, o atacante que retornou de empréstimo do Atlas, do México, vai formar dupla com o recém-chegado Leandro Pereira.

O time que deve entrar em campo ainda conta com outros cinco novos contratados: o lateral direito Lucas, o lateral esquerdo Zé Roberto – sim, ele vai de lateral – o zagueiro Vitor Hugo, e os volantes Amaral e Gabriel.

Do time de 2014 ficaram Fernando Prass, Tobio, Mendieta e Allione. Os dois últimos eram reservas pouco aproveitados por Dorival Junior na luta contra o rebaixamento.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Bruno Monteiro é repórter da TV Bandeirantes. Já atuou também em diversos outros veículos de destaque, como o Portal UOL, Jornal Lance e Sportv.