LeBron James comanda vitória do Cleveland Cavaliers contra Lakers

O Cleveland Cavaliers quebrou a sequência de derrotas que vinha tendo com uma dificil vitória contra o Los Angeles Lakers em Los Angeles por 109 a 102. LeBron James foi o principal jogador da partida com 36 pontos, 5 assistências e 5 rebotes. O Lakers também teve seu destaque que novamente foi Kobe Bryant, com um duplo-duplo de 19 pontos e 17 assistências (recorde de assistências da carreira).

LEIA MAIS
Top 5: Os melhores arremessadores de três da NBA na atual temporada
Top 5: Os Candidatos da MVP da NBA até o momento

O jogo nos primeiros minutos parecia que iria ser show de Cleveland, que não precisaria fazer muita força para vencer. Mas não foi nada disso, os Lakers foram fortes, foram bravos e lutaram até final do primeiro tempo ficando na frente do placar antes de ir para o intervalo do jogo com um placar de 61 a 57.

Na volta do intervalo, LeBron James e Cia começaram a fazer a diferença e controlaram o jogo apesar que os Lakers deram muito trabalho ao Cleveland, fazendo o time da conferência leste levar a vitória por a apenas sete pontos de vantagem. Para quem antes da partida se imaginava os Lakers jogaram bem, mas não o suficiente para impedir a recuperação dos Cavaliers.

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.