Kron Gracie mostra ansiedade para próxima luta de MMA

Crédito: Divulgação

Se depender apenas da empolgação, os fãs de MMA e da lendária família Gracie podem ficar tranquilos com relação a luta de um representante do clã. Kron Gracie, filho de Rickson Gracie, está ansioso para fazer seu segundo combate profissional como lutador de Artes Marciais Mistas.

LEIA MAIS

Pego por uso de cocaína, Jon Jones passa apenas uma noite em clínica de reabilitação
Anderson Silva, Belfort, Werdum… confira como será 2015 para os brasileiros no UFC

Em entrevista ao site norte-americano MMAfighting.com, Kron foi enfático: “Eu quero lutar MMA de novo o mais rápido possível. Só estou esperando negociarem a minha próxima luta.”

O desejo de Kron se explica quando visto seu desempenho logo na estreia, quando fez o combate diante de Hyung Soo Kim no Real Fighting Championship, em evento que aconteceu no Japão em dezembro do ano passado. Na oportunidade, o faixa-preta de jiu-jitsu honrou a tradição Gracie e finalizou seu oponente com uma chave de braço em pouco mais de um minuto de luta.

O atleta brasileiro Meio-Médio também falou sobre sua sensação em vencer o primeiro desafio no MMA profissional:

“Eu esperava uma luta de 25 minutos, mas graças a Deus que acabou antes. Minha primeira luta foi uma boa luta, foi um bom resultado. Eu ganhei a luta e estou feliz com meu treinamento. Meu treinamento foi duro, então o resultado da luta foi o resultado do meu treinamento.”

O treinamento citado por Kron contou com outros nomes de peso além de Rickson e Cesar Gracie, como os atletas do UFC Gilbert Melendez e Nate Diaz.

Foto: Divulgação



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.