Koeman nega ter sido procurado pelo Barcelona

O treinador holandês Ronald Koeman, do Southampton, desmentiu as especulações que apontam sua contratação por parte do Barcelona, caso o atual técnico Luis Enrique seja demitido.

LEIA MAIS
Chelsea e Manchester City estão dispostos a investir R$ 2 bi por Messi

Koeman, que jogou pelo clube catalão entre 1989 e 1995, tratou de desmentir que tenha sido procurado e reiterou que qualquer especulação sobre sua transferência seria uma falta de respeito ao Southampton.

“Quando uma equipe como o Barcelona perde partidas, é natural que apareçam as críticas e as especulações. É uma falta de respeito com o Southampton, qualquer assunto que me relacione ao Barcelona. Estou muito feliz de estar aqui. Iniciei um trabalho com o Southampton e quero respeitá-lo”, afirmou o holandês ao jornal Sport, da Espanha.

Sob o comando de Koeman, o clube inglês conquistou 17 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, e ocupa atualmente a 4ª. colocação do Campeonato Inglês.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.