Kimbo Slice será lutador do Bellator, crava imprensa dos EUA

Divulgação

Uma figura do mundo da lutas está de volta a ativa depois de um bom tempo. Segundo informações da imprensa norte-americana, Kevin Ferguson, mais conhecido no mundo das lutas como “Kimbo Slice”, assinou um contrato com o Bellator e será o mais novo integrante dos Pesos Pesados da organização.

LEIA MAIS

Kron Gracie mostra ansiedade para próxima luta de MMA
Pego por uso de cocaína, Jon Jones passa apenas uma noite em clínica de reabilitação

O lutador nascido na Flórida fez seu último combate em maio de 2010, ainda vinculado com o UFC. Na oportunidade, Kimbo foi nocauteado no segundo round por Matt Mitrione, sendo posteriormente demitido por Dana White.

Tendo feito apenas seis lutas profissionais nas Artes Marciais Mistas, o estadunidense que completará 41 anos em fevereiro ficou famoso pelos vídeos publicados na internet onde ele praticava a famosa “luta de rua”.

Com quatro participações no EliteXC, o Ultimate chamou Kimbo, porém foram apenas duas aparições com uma vitória e uma derrota.

Foto: Divulgação

 



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.