Julio César alcança marca histórica no Benfica

Contestado na seleção brasileira e visto com desconfiança na sua chegada ao Benfica (em setembro passado), Julio César ignorou esse clima e alcançou um recorde com a camisa dos Encarnados.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Victor Valdes é contratado pelo Manchester United
Argentinos da Inter se xingam e quase brigam em campo

O goleiro está há 539 minutos sem levar um gol pelo Benfica, o último foi sofrido no duelo contra o Nacional, no dia 9 de novembro de 2014. O feito supera o do antecessor de Julio César, Jan Oblak, que em 2007 em momentos diferentes ficou 473 e 440 minutos sem ter as redes balançadas.

Julio César e os companheiros de Benfica estão na liderança do Campeonato Português, com 40 pontos, seis a mais que o vice-líder Porto e os Encarnados sofreram apenas uma derrota na competição.

Crédito da foto: Getty Images



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.