Jogo de Basquete feminino colegial nos EUA tem resultado inusitado e técnico é punido

Um jogo de basquete feminino colegial na cidade de San Bernadino na Califórnia, teve um resultado muito inusitado entre Arroyo Valley High School sobre Bloomington High School no dia 05 de janeiro. 161 a 2. Isso mesmo 161 a 2 para o time de Arroyo Valley High School que ainda sofreu uma punição por causa desse resultado. O técnico de Arroyo Valley Michael Anderson foi punido com dois jogos de suspensão por seu time ter feito um placar acima de 100 pontos.

LEIA MAIS
Top 5: Os melhores arremessadores de três pontos da NBA na atual temporada
Conheça a emocionante história de Jimmy Butler, jogador do Chicago Bulls

Mesmo Michael Anderson falando para seu jogadores queimarem o tempo de posse de bola antes de arremessar, o placar foi inevitável. O técnico adversário Dale Chung  mostrou sua revolta por alegar que o time de Arroyo Valley não teve “espírito esportivo” por fazer esse placar: “As pessoas não devem se sentir triste por minha equipe. Eles devem sentir pena de sua equipe, que não está aprendendo o jogo da maneira certa”.

O técnico Michael Anderson volta ao time do Arroyo Valley High School na próxima segunda-feira.

Crédito da Foto: Twitter/Troy Machir

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.