Indicado por Enderson, brasileiro que atua na Croácia está na mira do Santos

Segundo o site do jornal A Tribuna e o Blog RDG Esportes, a diretoria do Santos está estudando a possibilidade de contratar o meia Moisés, do HNK Rijeka, da Croácia.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Conheça a proposta do Palmeiras por Arouca 

Atuando no futebol croata desde o início de 2014, quando foi contratado junto á Portuguesa, Moisés é um pedido do treinador Enderson Moreira, que aprecia o futebol do jogador desde o tempo em que trabalharam juntos na base do América-MG.

Apesar de atuar como segundo volante, o atleta tem características ofensiva e pode eventualmente atuar mais avançado no setor de criação. Como tem contrato com o clube croata até dezembro de 2016, o Peixe vai tentar a contratação por empréstimo até dezembro deste ano, em um primeiro momento.

Aos 26 anos, Moisés tem passagens por Coritiba, Sport, Boa Esporte, América Mineiro e Portuguesa, além do HNK Rijeka, onde nesta temporada disputou 36 partidas (28 como titular) e marcou nove gols.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.