Guerrero com medo de avião é destaque em voo do Corinthians para os EUA

O atacante Paolo Guerrero foi destaque no voo do Corinthians que levou o time de Tite à Flórida, nos Estados Unidos. O jogador apareceu em foto postada pelo Instagram oficial do clube enrolado em um cobertor durante a viagem.

LEIA MAIS
Jadson tem conversa com Tite e ouve pedido para seguir no Corinthians

Segundo repórteres dos sites Globoesporte.com e Lance!Net que acompanharam a viagem, o peruano tem muito medo de avião, rezou diversas vezes e se enrolou nos cobertores justamente por causa do pavor de acidentes com a aeronave.

Guerrero teria problemas desse tipo com viagens longas, como essa que o Corinthians fez. No voo aos EUA, o ídolo da Fiel teria conseguido dormir apenas na metade do caminho.

O Corinthians fará sua pré-temporada na Flórida e ficará hospedado em Fort Lauderdale nos próximos cinco dias. O voo teve a presença de cerca de 100 torcedores que pagaram R$ 10 mil pelo direito de viajar ao lado do elenco.

Nos EUA, o Corinthians fará dois amistosos internacionais. No próximo dia 15, enfrenta o Colônia, enquanto o Bayer Leverkusen será o adversário dois dias, em 17 de janeiro. O primeiro será realizado em Orlando, enquanto o segundo vai ser em Jacksonville.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.