Grêmio lança os novos uniformes para a temporada 2015

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio está de roupa nova. Na noite dessa quinta-feira, o clube lançou os novos uniformes para a temporada 2015. A britânica Umbro será a fornecedora oficial nos próximos quatro anos em substituição à brasileira Topper.

LEIA MAIS:
O que esperar do Grêmio em 2015
Kidiaba convida gremistas para pré-temporada do clube na serra gaúcha

Realizado na Arena, o evento teve a participação de cerca de 3 mil torcedores. Modelos e atletas desfilaram na passarela. O goleiro Marcelo Grohe e o atacante Barcos estiveram presentes.

O manto inspirado nas vitórias do clube traz na camisa 1 de jogo as listras brancas destacadas igualando ao preto e o azul. Enquanto o clássico modelo branco da camisa 2 de jogo, apresenta gola “careca” com dois botões internos e os punhos das mangas contrastantes na cor azul.

Ambos os uniformes terão duas modelagens diferentes, sendo uma tradicional pelo valor de R$ 239,90, e outra de jogo com o custo de R$ 299,90. Com os lançamentos, o Tricolor espera um aumento de 20% nas vendas em suas lojas oficiais.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)