“Gordinho” Walter vira alvo de brincadeiras na internet por viagem aos EUA

Os norte-americanos têm costume de se alimentar com lanches, refrigerante e outros alimentos nada leves até mesmo no almoço. Um destino que não seria escolhido por quem precisa perder peso. Caso do atacante Walter. O Fluminense está nos EUA para a pré-temporada e o jogador gordinho foi alvo de piadas na internet.

LEIA MAIS
Nos EUA, Cássio e Conca farão duelo de basquete em partida da NBA
Vote: Quem será o campeão carioca de 2015?

O jogador do Fluminense se apresentou ao clube carioca visivelmente acima do peso após as férias de fim de ano, mas Walter prometeu entrar em forma em mês.

O problema é que o Tricolor está nos Estados Unidos para realizar a pré-temporada em Orlando e realizar uma série de amistosos.

E claro que o atacante gordinho virou alvo de brincadeiras nas redes sociais. No Twitter, vários usuários fizeram piada com a os hábitos alimentares dos norte-americanos e que não devem ser seguidos pelo jogador.

Confira as brincadeiras:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.