Globo anuncia jogo do Corinthians contra time alemão como “revanche” do 7 a 1

Corinthians

A Globo invocou o 7 a 1 para valorizar o amistoso entre Corinthians e Bayer Leverkusen, no próximo sábado (17). A emissora vai transmitir a partida, válida pela Florida Cup, e definiu o jogo como “revanche” nas chamadas que estão indo ao ar durante a programação. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Corinthians comemora 15 anos do primeiro título Mundial; relembre

“Depois da Copa, brasileiros e alemães se enfrentam mais uma vez. Tem cara de revanche? Tem cara de jogão”, afirma o locutor que apresenta a chamada na Globo.

O encontro entre Brasil e Alemanha na Copa foi um dos maiores traumas da história do futebol brasileiro. Em pleno Mineirão, a seleção de Felipão foi goleada por 7 a 1 na semifinal, a maior derrota em 100 anos do time canarinho.

O Corinthians ainda enfrentará outro alemão na Florida Cup, o Colônia, nesta quinta-feira (15), às 22h30. O Fluminense é o outro representante brasileiro no torneio.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.