Futebol ostentação! Brasileiros do Shaktar chegam de Camaro amarelo em hotel no Rio de Janeiro

Getty Images

Não é segredo para ninguém que o principal motivo para os jogadores de futebol brasileiros se transferirem para a Ucrânia é a questão financeira. No país do Leste Europeu, eles recebem valores que dificilmente receberiam por aqui e, assim, passam boa parte de suas carreiras escondidos do grande público, mas com os bolsos cheios. Sendo assim, quando estão em sua terra natal, podem mostrar o quão bem sucedidos são no futebol, como fizeram Alex Teixeira e Wellington Nem ao chegarem de Camaro amarelo no hotel em que o Shaktar Donestk está concentrado no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
Chelsea e Manchester City estão disposto a investir R$ 2 bi por Messi
Liga de Basquete decide não permitir que Vasco tente disputar a NBB; Flamengo tem peso decisivo na votação

O modelo do veículo utilizado pelo jogadores está atrelado a ideia de ostentação e fez bastante sucesso recentemente na voz da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, com a música Camaro Amarelo. Alex Teixeira e Wellignton Nem revelados, respectivamente, por Vasco e Fluminense, usaram esse carro para chegar ao hotel em que o Shaktar está hospedado, impressionando funcionários, colegas e repórteres.

O Shaktar Donestk vem realizar cinco amistosos no Brasil em 2015. Ele enfrentará o Bahia, em Salvador, no dia 16 de janeiro. Depois, seguirá para Brasília onde terá o Flamengo pela frente, no dia 18. Dia 21, o adversário será o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Da capital mineira, o time ucraniano segue para Porto Alegre, onde, no dia 23, encara o Internacional. O tour se encerra no dia 25, em Brasília, diante do Cruzeiro.

Foto: Getty Images