Fluminense consegue novo patrocinador e rivais fazem piadas na internet; veja

O Fluminense acertou o patrocínio da Frescatto por um ano, recebendo R$ 4 milhões para estampar a marca da empresa no ombro de seus uniformes. A parceria é a segunda estabelecida pelo Tricolor carioca desde o fim do contrato com a Unimed, mas nem por isso o novo parceiro escapou das piadas feitas na internet.

LEIA MAIS:
Opinião: Corinthians e Fluminense enfrentando times alemães não representam o Brasil
Cássio e Cavalieri participam de competição em jogo do Orlando Magic

A empresa do ramo de pescado chamada Frescatto Company, sediada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, terá sua marca exposta junto ao clube carioca por toda a temporada de 2015, mas, caso haja sucesso nessa parceria, o acordo estabelecido prevê uma renovação por mais um ano.

Contudo, nem tudo são flores neste projeto. O nome da empresa se tornou piada diante dos torcedores rivais do Fluminense que pela internet zoam o time das Laranjeiras e sua nova parceira. A diversão, no entanto, chegou a passar dos limites e a Frescatto recebeu muitas mensagens ofensivas em seu Twitter, o que obrigou a empresa a encerrar sua conta nesta rede social.

A zoeira, como se costuma dizer, pode até não ter fim, mas ele tem como limites respeitar o momento em que o outro se sente ofendido. A despeito deste incidente, o fato que os internautas estão se divertindo nas redes sociais. Veja:

Imagens: Internet/Facebook/Twitter