Ex-jogador acredita na permanência de Messi: “Se sair será para o Real Madrid”

Messi

Em meio há boatos sobre sua possível saída do Barcelona, Lionel Messi, já chegou a desmentir essa possibilidade na última semana, mas o assunto segue fervendo nos bastidores da imprensa espanhola. Em entrevista ao programa ‘El Partido a las doce’, o ex-jogador do Atlético de Madri, Paulo Futre, deu uma declaração dizendo que se o argentino sair do clube catalão, será para o rival Real Madrid.

LEIA MAIS:
Chelsea e Manchester City estão dispostos a investir R$ 2 bi por Messi
Neymar apartou discussão entre Messi e treinador do Barcelona, diz jornal espanhol

“Não acredito que Messi sairá do Barcelona, mas se isso acontecer, só existe uma equipe com condições financeiras de contratá-lo: o Real Madrid”, garantiu Futre dizendo ainda que o clube merengue poderia fazer como fez com a contratação do Figo.

O ex-jogador ainda aproveitou a oportunidade para dizer que agora, com a resultado da Bola de Ouro, a justiça foi feita. “O 4 a 1 de Messi contra Cristiano Ronaldo no prêmio da Fifa era completamente injusto”, disse o compatriota de CR7, que ainda garantiu de o português deverá ganhar a Bola de Ouro mais vezes. “Ele vai jogar por mais uns cinco ou seis anos e certamente será o melhor do mundo outra vez”, completou.

Foto: Getty Images