Ex de Guerrero, Bárbara Evans leva “Bola de Ouro” das namoradas de jogadores

Bárbara
Reprodução/Instagram

O Brasil não saiu totalmente de mãos abanando das premiações de melhores do ano no futebol em 2014. O blog Balón Rosa, do jornal catalão Sport, escolheu a brasileira Bárbara Evans como ganhadora do Prêmio Bola Rosa de Ouro, 2014 de melhor namorada ou esposa de jogador de futebol.

LEIA MAIS
E agora Guerrero? Bárbara Evans curte praia e desabafa sobre estar solteira
Bárbara Evans apoia Guerrero em jogo do Corinthians no Itaquerão
Bárbara Evans namora jogador do Corinthians em praia do Rio

Bárbara, filha da musa dos anos 80 Monique Evans, namorou o peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, durante boa parte do ano passado. No ano passado, a ‘Wag’ do ano foi Natalie Weber, mulher do argentino Mauro Zárate.

A brasileira foi escolhida em um juri formado por cinco jornalistas espanhóis. Em segundo lugar ficou a cantora espanhola Edurne, mulher de David de Gea. Também foram votadas Ann Kathrin, Tamara Gorro e Maria Garcia.

Até hoje, já ganharam o Prêmio Bola Rosa de Ouro: Jessica Cirio (2008), Luciana Salazar (2009), Zaira Nara (2010), Tamara Gorro (2011), Evangelina Anderson (2012) e Natalie Weber (2013).

Com o fim do namoro com Guerrero, resta saber se Bárbara Evans comecará um novo relacionamento com algum jogador de futebol para continuar competindo na premiação.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.