Everton Ribeiro e Paolo Guerrero não estão nos planos do Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Até que ponto Alexandre Mattos trabalha na surdina, ninguém sabe. O fato é que o dirigente fechou a contratação de Dudu sem alardes, para a alegria dos palmeirenses e desespero dos rivais.
Em entrevista ontem à rádio Bandeirantes, Mattos aproveitou para entre outros assuntos, negar interesse do Palmeiras em Everton Ribeiro, do Cruzeiro, e Paolo Guerrero, do Corinthians.

LEIA MAIS:
Além de jogadores, Santos deve contas de água, luz e telefone
Mercado da bola: Segundo cartola, Conca nunca teve proposta do Palmeiras

Os dois nomes foram muito comentados e boatos de que o alviverde estava negociando a vinda de ambos circularam por aí.
Para colocar fim (ou não) aos rumores, Mattos garantiu que as notícias não têm o menor fundamento. “Everton Ribeiro está absolutamente fora de questão, assim como falaram outro dia do Guerrero”, diz Mattos.

Notícias sobre a vinda do corinthiano se espalharam devido a aproximação do dirigente com a OTB Sports, agência que cuida da carreira do peruano, porém que também é responsável por Dudu, recém contratado do Palmeiras.

O diretor de futebol não rejeita um interesse futuro no atacante, mas, hoje, descarta qualquer possibilidade.
Paolo Guerrero, no momento parece não estar preocupado com negociações nesse momento. Próximo de acertar sua renovação com o Corinthians, o jogador está na terra do Mickey, onde o Corinthians enfrenta o Colônia hoje a noite. O embate faz parte da amistosa Copa Flórida e será realizado no ESPN Wide World of Sports Complex, em Kissimmee, na região de Orlando, e faz parte do complexo da Disney.

No caso de Everton Ribeiro, há dois dias o repórter Diego Bertozzi da Fox Sportes, afirmou que Alexandre Mattos estaria em Belo Horizonte para acertar a negociação. Segundo ele, estaria em contato direto com o agente do jogador. Após as recentes declarações de Mattos, a informação parece não proceder.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.