Eto’o recusa proposta milionária do Santos, diz TV italiana

Getty Images

O atacante camaronês Samuel Eto’o, do Everton, recusou uma proposta milionária do Santos, revelou na quarta-feira (14) o jornalista italiano Gianluca di Marzio, no programa Calciomercato – L’Originale, do canal de TV Sky Sports.

LEIA MAIS
Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do Santos
Ricardo Oliveira nem reestreou pelo Santos e já fez um GOLAÇO; veja
Perto de perder Arouca, Santos vai propor acordo ao Palmeiras
Edu Dracena deixa o Santos com carta de despedida na rede social; veja

Segundo o jornalista, o Peixe teria oferecido 5 milhões de euros por dois anos de contrato ao jogador de 33 anos, que disse não à proposta por ter interesse em jogar no futebol italiano.

A proposta supostamente feita pelo Santos soa estranha já que o time está sem dinheiro, atrasou salário de jogadores e funcionários e, até mesmo, deixou de pagar as contas de água, energia elétrica e telefone.

Além disso, o time da Vila Belmiro já contratou um jogador para o ataque, Ricardo Oliveira. O clube ainda tenta fechar com Guilherme, do Atlético-MG.

De acordo com a imprensa italiana, Eto’o está negociando com a Sampdoria e deve ser anunciado pelo time genovês. O atacante já foi afastado por Roberto Martinez, técnico do Everton, que gostaria de contar com o camaronês para o restante da temporada, mas sabe de seu desejo de deixar o clube.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.