Enquete: Palmeirense, você aprovaria a possível contratação de Guerrero?

Nos últimos dias muito se fala sobre uma possível proposta do Palmeiras para contratar o atacante peruano Paolo Guerrero, que atualmente joga pelo rival, Corinthians. Como o empresário do jogador é o mesmo do atacante Dudu, e nos últimos dias acabou gerando um mal estar com a diretoria corintiana, a imprensa acredita que a transferência do jogador é possível.

LEIA MAIS
Guerrero no Palmeiras: Sonho ou possível realidade?

Mas você, torcedor palmeirense, aprovaria a contratação do Guerrero? Existem dois caminhos para se considerar: a chance de tirar o principal o jogador do rival e a oportunidade de ter um bom camisa 9. Em qual desses caminhos vocês está? Querer a contratação do atacante apenas para provocar o Corinthians ou para reforçar o elenco?

Vale lembrar que o jogador pediu uma fortuna para renovar com o Corinthians, que já disse não ter condições de pagar. Se ele pediu alto pra renovar com o Alvinegro, pedirá alto para assinar com outra equipe. Mesmo assim vale o investimento?

Opinião: Guerrero já está identificado com o Corinthians, imagina se ele vier e não conseguir mostrar serviço? O investimento, não para contratar já que ele viria de graça, mas para mante-lo, é muito alto e sinceramente não compensa! Se temos tanto dinheiro para gastar, porque não investir em algum jogador mais jovem e com maior projeção para o futuro?

Se é apenas para provocar o rival, porque não fazer isso dentro de campo, com vitórias e títulos?

Outra coisa é que depois de perder o Dudu de uma maneira tão “humilhante”, o Corinthians fará o impossível para manter o jogador se achar que poderá perde-lo para o rival.

Agora o Torcedores.com quer saber: você aprovaria a possível contratação de Guerrero?