Em reedição da Stanley Cup, Rangers vencem os Kings

(Foto: Instagram)

Na madrugada de hoje (9), o New York Rangers derrotou o Los Angeles Kings em pleno Staples Center, pelo placar de 4 a 3, no que seria a reedição da última Stanley Cup, a final da National Hockey League, de 2014.

LEIA MAIS:

Washington Capitals vence jogo a céu aberto na NHL

Jogador do Toronto Maple Leafs é atingido violentamente por puck

Os Kings, com a ajuda de Tanner Pearson e Justin Williams largaram na frente dos Rangers, considerando que ambos os gols da franquia de Los Angeles foram marcados ainda no começo do primeiro período, com um intervalo de apenas um minuto entre eles. Até o momento, a dominância de LA era absoluta, até o time de Nova York conseguir diminuir.

Dan Boyle, no fim do primeiro tempo, consegue se aproveitar da desvantagem numérica de seu oponente anotando um gol no power-play, diminuindo a vantagem para 2-1. Esse tento seria o primeiro de quatro consecutivos por parte dos Rangers, algo que destruiria toda a esperança dos Kings.

No segundo período, a franquia de Nova York dominaria todos os lados do gelo, tanto na defesa quanto no ataque, o que resultou no empate e consequentemente, na ampliação do placar para 4 a 2. Kevin Klein, Lee Stempniak e Martin St. Louis foram os responsáveis pelos gols nova-iorquinos e também pela virada do placar.

Já nos últimos vinte minutos, o time da casa parecia ter se arrumado de um pífio blackout no segundo período, onde não permitiu nenhum gol dos Rangers, porém também não conseguindo empatar o confronto. Justin Williams ainda anotaria seu segundo gol do duelo para ver a vantagem de Nova York diminuir para 4-3, porém os Kings, não teriam forças suficientes para levar a partida à prorrogação.

Texto de Pedro Rhormes em www.theplayoffs.com.br.

(Crédito Imagem: Instagram)



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.