Em pré-temporada nos EUA, Corinthians apresenta Edilson e Mendoza

Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Corinthians apresentou oficialmente, na noite da última quinta-feira, dia 8, o lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, e o atacante colombiano Stiven Mendoza, ex-FC Goa, da Índia.

Mendoza escolheu a camisa número 30, já o lateral Edilson, que estava sem clube desde que deixou o botafogo em outubro do ano passado, assumirá a camisa número 2.

“Será um prazer vestir a camisa que era do Alessandro, um ícone dentro do Corinthians. Espero poder me inspirar e fazer um pouco do que ele fez. Já será suficiente para ajudar esse clube tão grande”, afirmou o novo dono da lateral-direita.

LEIA MAIS

“Negociação por Dudu está encerrada”, diz diretor do Corinthians

Por sua vez, o atacante colombiano fez questão de ressaltar que está muito motivado com a oportunidade de atuar com a camisa do Timão e aproveitou para dizer que sua fama de baladeiro é coisa do passado.

“Estou muito feliz de chegar num momento importante, com a disputa da Libertadores. Essa fama existia, mas a experiência que ganhei nesses anos e a ajuda da minha família foram importantes. Agora estou pronto para brilhar no Corinthians”, disse o colombiano.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.