Em evento fechado para sócio-torcedores, Cruzeiro apresenta reforços para 2015

Universitario de Sucre x Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou hoje pela manhã os quatro reforços contratados para a temporada de 2015. Os atacantes Leandro Damião e Joel, o lateral-esquerdo Fabiano e o volante Felipe Seymour foram recepcionados por cerca de 1.000 sócio-torcedores, no gramado principal da Toca da Raposa.

LEIA MAIS:
Inspirado em Eto’o, atacante do Cruzeiro quer superar dilema familiar para brilhar

O evento serviu para, além de colocar a torcida em contato próximo com os jogadores recém-contratados, a diretoria esclarecer que ainda busca anunciar pelo menos mais dois nomes nesta semana, além de alguém de peso para substituir Ricardo Goulart, negociado com o futebol chinês.

De acordo com o site oficial do Cruzeiro, alguns dos sócio-torcedores presentes do evento puderam fazer perguntas aos jogadores, além de entregar, diretamente nas mãos deles, o uniforme que eles vestirão a partir do começo de fevereiro, quando se inicia a disputa do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro é um dos clubes do Brasil que mais conta com sócio-torcedores em seus quadros. Nos últimos dois anos, devido às conquistas do Campeonato Brasileiro, o clube viu seu número de sócios crescer exponencialmente, chegando a ficar a frente de gigantes do futebol brasileiro em termos de torcida, como Flamengo e Corinthians.

Foto: Washington Alves / Site Oficial do Cruzeiro



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...