Em entrevista, Nobre confirma negociação por patrocínio máster

Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, participou na noite de hoje de um programa esportivo no canal Fox Sports, da TV fechada, e confirmou que o clube está próximo de fechar patrocínio máster para o biênio de 2015/16.

LEIA MAIS
Guerrero no Palmeiras. Sonho ou realidade?

Ainda assim, o mandatário palestrino falou que existem duas empresas disputando a camisa alviverde e que não tem nada definido ainda.

“Em 2014, no início, nós também tínhamos duas empresas e, com uma delas, quase tudo certo. Mas as coisas não caminharam e aconteceu o que aconteceu. Agora, no início de 2015, temos mais duas empresas interessadas e confesso que estou animado. Mas não posso falar muito,” disse Nobre.

O dirigente credita o não fechamento de um patrocínio em 2014 à Copa do Mundo, que atraiu diversos parceiros e fez o futebol nacional “desaparecer” perante a mídia.

“Em ano de Copa do Mundo, as coisas ficam muito complicadas. Dificilmente um investidor, uma empresa ou uma multinacional entram em um clube nacional jogando dinheiro,” completou.

Nos bastidores do Palestra Itália comenta-se o nome de duas empresas: Huawei, empresa chinesa que produz equipamentos de redes e telecomunicações, e a alemã Volkswagen, que produz veículos automotores com fábricas inclusive no Brasil.

O último patrocínio do Verdão foi a Kia, que deixou o clube no final de 2012.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.