Mercado da bola: Elano está de volta ao Santos

O Santos acertou na tarde desta terça-feira a contratação do experiente meia Elano, que estava sem clube após deixar o Chennaiyin FC, da Índia. A notícia foi divulgada pelo Globoesporte.com.

Apesar da diretoria do Santos não ter revelado detalhes da negociação, especula-se que o contrato tenha sido feito nos mesmos moldes do proposto ao atacante Ricardo Oliveira, com duração de apenas quatro meses.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Ricardo Oliveira retorna ao Santos depois de 12 anos

Esta será a terceira passagem de Elano pelo Santos. Antes, o jogador havia atuado com sucesso entre 2001 e 2005, quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2003. A segunda passagem do meia pelo Peixe foi entre 2011 e 2012, quando conquistou dois campeonatos estaduais e a Copa Libertadores de 2011.

Somadas as duas passagens, Elano disputou 125 partidas, marcou 40 gols e conquistou quatro títulos com a camisa do Santos.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.