E vazou na internet a suposta nova camisa do Grêmio

O Grêmio lançará oficialmente a nova camisa na noite desta quarta-feira em evento na Arena. No entanto algumas horas antes, os torcedores já puderam ver como ficaram as peças produzidas pela Umbro, nova fornecedora do clube. A imagem do suposto novo manto vazou nas redes sociais. A foto tem como garotos-propagandas o goleiro Marcelo Grohe e os volantes Wallace e Riveros.

LEIA MAIS:
Grêmio anuncia a Umbro como nova fornecedora esportiva
O que esperar do Grêmio em 2015

O Grêmio espera que o volume de vendas aumente em 20% nas lojas oficiais. De acordo com o executivo de marketing do clube, Beto Carvalho, um dos principais fatores que deverá contribuir para este crescimento é que, pela primeira vez, o Tricolor terá uma coleção com duas modelagens diferentes para o manto tricolor: uma tradicional, padrão da Umbro no Brasil, e uma intitulada game, mais ajustada, para ser utilizada pelos atletas. A antecipação no calendário de lançamento dos uniformes é outra novidade que poderá refletir no aumento do volume de vendas.

As duas camisas começam a ser comercializadas logo após o término do desfile, na GremioMania Megastore (esplanada oeste). A tradicional será vendida ao valor de R$239,90, já a game irá custar R$299,90.

foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)