Diretoria do Atlético-MG reintegrou volante Serginho, mas a torcida não ficou feliz

Getty Images

A diretoria do Atlético anunciou nesta quinta-feira que o volante Serginho está reintegrado ao elenco principal atleticano para realizar a pré-temporada. O jogador retornou de empréstimo e tem o futuro ainda incerto. A notícia da volta do atleta, porém, não agradou nem um pouco os torcedores alvinegros, que se manifestaram contra a continuidade do atleta.

Vários torcedores se manifestaram através das redes sociais, “bombando” a ideia da diretoria e da comissão técnica em dar oportunidade para o volante participar da pré-temporada na Cidade do Galo.

Leia mais:
Mercado da bola: Inter oficializa a contratação do zagueiro Réver, ex-Atlético
Mercado da Bola: Sem saber se renova, Guilherme é sondado pelo Santos

“Serginho no Galo é a lembrança dos tempos de Mixirica e Sergipano”, criticou Frederico Veiga. “Serginho não é necessário, nem se tivéssemos apenas um volante no elenco”, disse Fernando. “Acho que nenhum torcedor do Galo merece uma notícia dessas”, afirmou Waltuir Andrade.

“Meu Deus, que reforço para os adversários”, lamentou Diego Lucas. “Serginho, Patric, Eron, agora vai”, ironizou Victor Henrique. “Serginho de volta, grande notícia, os adversários já comemoram”, criticou Lucas Reis.

Apesar da informação de reintegração ao elenco, Serginho ainda tem a sua situação parcialmente indefinida. A comissão técnica não decidiu se utilizará o atleta no grupo, ou se o deixará treinando enquanto a diretoria busca uma nova equipe para emprestar o atleta.

Certo é, que Serginho se torna a oitava opção do técnico Levir Culpi entre os volantes. O treinador tem os titulares Leandro Donizete e Rafael Carioca e os reservas, Pierre, Josué, Lucas Cândido, Eduardo e o recém contratado Danilo Pires.



Jornalista, foi repórter do UOL Esporte por sete anos, nos últimos quatro, como setorista do Atlético-MG. Cobriu também Cruzeiro, vôlei, UFC, natação. Formado pela Newton Paiva, é colaborador em Belo Horizonte do Torcedores.com