Diretor do Palmeiras descarta chegada de atacante, que deve acertar com o São Paulo

Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, descartou em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Jonathan Cafu, de 23 anos, e que pertence a Ponte Preta. Agora, o destino do jovem deverá ser o São Paulo.

LEIA MAIS
Este é o provável Palmeiras ideal de Oswaldo. Concorda, palmeirense?
Campeão com a seleção e herói do Porto; conheça Kelvin, o novo reforço do Palmeiras
Muito criticado, Felipe Menezes é emprestado para o Goiás
Mercado da bola: Palmeiras fecha contratação de Jackson, do Internacional, diz site

Os dois clubes travaram mais uma disputa no mercado da bola, desta vez por Cafu. O empresário do atleta, Luis Augusto Carvalho afirmou ao UOL que estava 90% fechado com o Palmeiras, mas o clube não aceitou uma cláusula que exigia a negociação do atacante caso uma proposta do exterior aparecesse no meio da temporada.

“O Cafu foi um dos jogadores desejados, mas está absolutamente descartado. Já vieram outros”, disse Mattos.

O grupo de investidores Doyen Group, que já detém direitos econômicos do atleta, deverá pagar R$ 1,25 milhão a Ponte e exigiu em contrato que o Palmeiras aceitasse vender Cafu por 40% da multa rescisória estipulada, segundo o UOL. O clube, no entanto, não aceitou e saiu do negócio.

O Palmeiras contratou nesta semana os atacante Kelvin e Dudu, ambos com características parecidas com as de Cafu, que é um atacante rápido e que joga pelos lados do campo.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.