Dida e Jorge Henrique caem na farra e são multados pela direção do Inter

Recuperando-se de lesões, o goleiro Dida e o atacante Jorge Henrique foram flagrados num show da funkeira Valesca Popozuda na madrugada da última quarta-feira, em Porto Alegre e foram multados pela direção colorada. Segundo o Zero Hora, o valor foi “uma caixinha bem pesada”, de acordo com uma fonte ligada ao clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Inter oficializa a contratação do zagueiro Réver, ex-Atlético

Jorge Henrique foi cortado da pré-temporada em Bento Gonçalves por conta de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, sofrida nos primeiros dias do ano. Dida lesionou o joelho durante jogo festivo disputado nas férias, na Itália e também não foi à cidade serrana. Ambos permaneceram na capital gaúcha para tratamento médico.

Dida deve cumprir contrato com o Inter até o final de 2015. A noitada pode custar caro a Jorge Henrique, que deve ser emprestado a outro clube. O atacante não faz parte dos planos do técnico uruguaio Diego Aguirre. O ex-corintiano, no entanto, não confirma a sua saída.

“Gente, não estou de saída do Inter. Estou em Porto Alegre apenas me recuperando de uma pequena lesão. Tenho contrato, estou feliz e vamos que vamos que 2015 promete!!”, publicou em sua conta no Facebook.

foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)