Cruzeirense, você acha que Júlio Baptista é o substituto ideal de Goulart?

Júlio Baptista
Getty Images

O Cruzeiro fechou nesta semana a venda meia-atacante Ricardo Goulart para o Guangzhou Evergrande, da China, após dois anos defendendo o time celestes e sendo fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro. A Raposa já perdeu quatro jogadores titulares da equipe que conquistou o Brasileirão, além de Goulart, Egídio, Marcelo Moreno e Nilton também deixaram a equipe. Chance para jogadores como Júlio Baptista conquistar um vaga no time titular.

LEIA MAIS:
Inspirado em Eto’o, atacante do Cruzeiro quer superar dilema familiar para brilhar

O meia que passou por Real Madrid, Malága e Roma, chegou ao Cruzeiro em 2013 como a grande contratação para o segundo semestre da temporada. Custando mais de R$ 1 milhão por mês ao time mineiro, Baptista ainda não conseguiu se firmar na equipe, principalmente entre os titulares. Lesões e falta de espaço prejudicaram o jogador, que agora tentará se redimir.

Com a saída de Ricardo Goulart, Júlio Baptista é apontado como o principal candidato a substituir um dos artilheiro da equipe nas últimas duas temporada. Missão complicada? Alguns torcedores acreditam que a diretoria precisa buscar alguém no mercado da bola para suprir a ausência de Goulart. E você, o que acha?

Júlio Baptista é o substituto ideal de Goulart?