Cristiano Ronaldo se irrita com Bale mais uma vez e galês é vaiado pela torcida; assista

Cristiano Ronaldo

O Real Madrid entrou em campo neste sábado para o confronto diante do Espanyol, válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Muito pressionado após duas derrotas consecutivas, o time de Madrid voltou a vencer e se garantiu na liderança da competição.

LEIA MAIS
Câmera flagra Cristiano Ronaldo se irritando com Bale por ele ser “fominha”; assista
TV flagra Messi e Neymar debochando de Luis Enrique após gol; assista

Apesar da vitória por 3 a 0, com gols de James Rodriguez, Gareth Bale e Nacho, o que mais chamou atenção durante a partida foi a fúria do português Cristiano Ronaldo com o camisa 11.

Em um jogada característica de contra-ataque rápido, o galês invadiu a área e tinha o camisa 7 livre, pronto para empurrar a bola para as redes, mas preferiu tentar a sorte e marcar seu segundo gol na partida. Não deu. Bale errou o chute e desperdiçou uma boa oportunidade para o Real Madrid.

Logo em seguida ao lance, CR7 se mostrou, mais uma vez, irritado com o companheiro. Bale foi fortemente vaiado pela torcida madridista.

Essa foi a segunda vez seguida de Cristiano Ronaldo se irritou com o galês por não ter recebido uma bola. Na outra oportunidade, o Real perdia para o rival Atlético de Madri em jogo válido pela Copa do Rei. As câmeras flagraram o português chamando Bale de fominha.

Após o jogo o técnico Carlo Ancelotti disse que irá conversar com os jogadores para saber o que está acontecendo.

Confira: