Conheça a atriz pornô Mia Khalifa, musa de equipe do College Football

Imagem: Reprodução Instagram

Com sua saída de Ohio State cada vez mais ventilada, o quarterback Braxton Miller ganhou uma torcedora ilustre para que integre o time de Florida State no seu último ano universitário: a atriz sensação do pornô norte-americano, Mia Khalifa.

LEIA MAIS:

Ohio State surpreende e conquista título do College Football

Cardale Jones revela que não está pronto para o nível da NFL

Na semana passada, Mia publicou em sua conta no Twitter a seguinte proposta: “Ei, Braxton, se você vier para FSU, passarei a levar todas as minhas amigas estrelas do pornô aos jogos”. FSU está carente de um quarterback estrela para a universidade, após a confirmação de que Jameis Winston se declarou elegível para o Draft da NFL de 2015. Apesar do desejo de toda a comunidade da Florida, o técnico de Ohio State, Urban Meyer, afirmou no início da semana que pretende contar com Miller nos Buckeyes na próxima temporada.

Mia Khalifa têm apenas 21 anos e se declara como a ‘Mascote não oficial de FSU” em sua conta no Twitter. A atriz, que é libanesa, recebeu ameaças recentes de radicais do Oriente Médio ao aparecer como a “pornstar” mais popular no site adulto PornHub e gravar uma cena erótica usando uma burca. Mia chegou até a brincar com o assunto, publicando uma montagem dela mesma sendo decapitada pelo grupo terrorista Estado Islâmico.

Texto de Luan Araujo. Mais em www.theplayoffs.com.br.

Crédito imagens: Reprodução Instagram



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.