Confira os resultados da 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015

A 9ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015 não alterou muito as posições da tabela. Duelando em Caruaru pela liderança, o Central somente empatou com o vice-líder Vera Cruz, e manteve a dianteira no campeonato. Já o Serra Talhada não perdeu a oportunidade e colou no G-2 após bater o Pesqueira em casa.

LEIA MAIS:

Em Caruaru, o Central empatou com o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão por 0 a 0, chegando aos 17 pontos e liderando isoladamente. Já o Vera Cruz tem 13 pontos, sendo perseguido de perto por Porto e Serra Talhada, que têm a mesma pontuação do time de Vitória.

América e Porto também empataram, no Estádio dos Aflitos. O placar de 0 a 0 não ajudou as duas equipes, sendo que o “Mequinha” ainda amarga a lanterna com 8 pontos, e o Gavião perdeu a oportunidade de entrar no G-2, ficando em terceiro com 13 pontos.

O Serra Talhada bateu o time do Pesqueira por 2 a 0 diante da sua torcida e colou no G-2 também, ficando na 4ª posição com 13 pontos. O Pesqueira está na vice-lanterna com 9 pontos. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga bateu o Atlético Pernambucano pelo placar de 1 a 0 e chegou aos 11 pontos na 6ª posição. O Atlético está em 5º com 11 também.

Foto: Reprodução/Site oficial do Pesqueira FC



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.