Com proposta da Ucrânia, Egídio deve deixar o Cruzeiro

O Cruzeiro está muito próximo de acertar a venda do lateral-esquerdo Egídio para o Dnipro, da Ucrânia, segundo o site globoesporte.com. O jogador, de 28 anos, se destacou com a camisa do clube mineiro nas últimas duas temporadas e agora pode seguir para sua primeira experiência no futebol europeu.

LEIA MAIS
Efeito Libertadores! Corinthians ultrapassa Cruzeiro no ranking do sócios-torcedores

O clube ucraniano está disposto a comprar os 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro, entretanto os valores da negociação não foram divulgados por nenhuma das partes.

A diretoria cruzeirense vê com bons olhos a negociação, já que na visão dos dirigentes o retorno do lateral-esquerdo Gílson, que estava emprestado para o América-MG, suprirá a ausência do atual titular.

Vestindo a camisa do Cruzeiro desde 2013, Egídio disputou 106 partidas, marcou quatro gols e conquistou três títulos (2 Campeonatos Brasileiro e 1 Campeonato Mineiro).



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.