Com elenco numeroso, Palmeiras vai dispensar mais jogadores

Oswaldo

O técnico Oswaldo de Oliveira foi premiado. Assumiu o comando da equipe e, de presente, já ganhou 15 novos reforços até o momento. Apesar da euforia com tantos atletas, o Palmeiras confirmou que a faxina no elenco irá continuar. Isso porque atualmente o Alviverde conta com cerca de 40 jogadores no elenco.

Apesar da importância em ter muitas peças como opção, por conta da cansativa temporada, Oswaldo já disse anteriormente que prefere um grupo menor. Com isso, mais atletas deverão deixar a Academia de Futebol antes do início da temporada.

LEIA MAIS
Confira as notícias do Palmeiras que você PRECISA ver hoje

Nomes como Maikon Leite, Vinícius, Wellington, Leandro e Pablo Mouche não têm presença garantida para a temporada de 2015.

Vale lembrar que a comissão técnica ainda planeja aproveitar alguns jogadores da base ao término da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sem contar que no ritmo que caminha, a diretoria comandada por Alexandre Mattos deverá anunciar mais reforços em breve.

Foto: Raony Coronado



Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista já atua na área esportiva há 4 anos. Com experiência em várias mídias, passou pelo jornal Mais do grupo LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha como repórter em mídias onlines.