Com dois gols de Torres, Atlético segura o Real Madrid e avança na Copa do Rei

Real e Atlético ficaram no empate em 2 a 2, nesta quinta-feira, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei. Os gols da partida foram marcados por Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo, para os merengues, enquanto Fernando Torres marcou duas vezes para os colchoneros.

LEIA MAIS
Já vai, Pepe? Fernando Torres deixa zagueiro no chão e marca golaço; Assista

O Bernabéu estava em clima de festa, já que Cristiano Ronaldo ganhou sua terceira Bola de Ouro e isso dava o combustível necessário para que os merengues pudessem devolver os 2 a 0 conquistados pelo Atlético de Madrid no jogo de ida.

Por outro lado, Fernando Torres jogou como há muito tempo não se via e, logo no primeiro minuto, mostrou que estava disposto a estragar a festa do rival. Após receber um bonito passe de Griezmann, “El Niño” abriu o placar no Santiago Bernabéu e obrigou o Real Madrid a ter que marcar no mínimo três gols. Precisando reverter o marcador, o time da casa partiu para cima e aos 26, Sergio Ramos empatou de cabeça.

Na segunda etapa, Fernando Torres novamente balançou as redes antes do primeiro minuto. O atacante espanhol novamente recebe passe de Griezmann, cortou Pepe e bate no canto do goleiro Keylor Navas. A resposta do time comandado por Carlo Ancelotti aconteceu aos nove minutos, quando Ronaldo aproveitou cruzamento de Bale e, de cabeça, voltou a empatar. Apesar da tentativa de buscar o resultado que era necessário, o Real Madrid não conseguiu mais furar o bloqueio defensivo do Atlético, que se classificou para as quartas de final da Copa do Rei.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.