Com a contratação de Dudu, quem deve deixar o Palmeiras?

Palmeiras

Que o Palmeiras está voando no mercado da bola ninguém tem dúvidas, mas com tantas contratações, o elenco para este inicio de temporada já aparece inchado. São 42 jogadores brigando por uma concorrida vaga no time com apenas 11 titulares. A difícil missão de colocar todos esses jogadores para atuar será do técnico Oswaldo de Oliveira, mas será que ele conseguirá?

LEIA MAIS
Campeão com a seleção e herói do Porto; conheça Kelvin, o novo reforço do Palmeiras
Mercado da bola: Palmeiras tenta a contratação de Alex Telles
Mercado da bola: Palmeiras fecha contratação de Jackson, zagueiro do Internacional, diz site

Provavelmente Alexandre Mattos, Cícero Souza, Paulo Nobre e o próprio treinador já devem estar se reunindo e trabalhando para preparar uma lista com os nomes alguns jogadores dispensáveis pelo clube, já que Oswaldo revelou em sua apresentação que pretende trabalhar com um grupo de 34 profissionais, sendo três para cada posição.

Com a chegada de Dudu e Kelvin nos últimos dias, o Palmeiras já conta com nove jogadores que podem atuar na mesma posição e desempenhando a mesma função. Além dos dois citados acima, Oswaldo de Oliveira ainda conta com Maikon Leite, Leandro, Vinícius, Allione, Pablo Mouche, Patrick Vieira e Gabriel Jesus.

Agora o Torcedores.com que ajudar o Palmeiras e saber de você torcedor, qual desse jogadores podem ou devem deixar o Alviverde?