Chelsea e Manchester City estão dispostos a investir R$ 2 bi por Messi

Messi

Segundo o jornal britânico The Sun, Chelsea e Manchester City já foram avisados de que precisarão desembolsar 640 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões) para tirar o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Esse valor se refere aos 250 milhões de euros referentes a cláusula de rescisão, os salários durante seis anos de contrato e outras despesas relativas a bônus para pessoas envolvidas na transferência. Tanto Roman Abramovich, quanto Khaldoon Al Mubarak, donos de Chelsea e Manchester City, respectivamente, parecem dispostos a investir esse valor para contar com o craque argentino á partir da próxima temporada.

LEIA MAIS

Com golaço de Neymar e show de Messi, Barcelona alivia crise; assista

Em rota de colisão com o Luis Enrique, atual treinador do Barcelona, Lionel Messi vem dando indícios nos últimos meses de que poderia dar um novo rumo à sua carreira. Segundo a imprensa espanhola, o argentino está insatisfeito com algumas decisões de Luis Enrique e também com a forma autoritária utilizada pelo treinador para lidar com os atletas.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.