Carlos Alberto acerta transferência para clube dos Emirados Árabes

Sem clube desde que deixou o Botafogo, o meia Carlos Alberto anunciou, por meio da sua assessoria de imprensa, que está se transferindo para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Inter vence concorrência do Galo e acerta empréstimo de Vitinho

Com contrato assinado até dezembro deste ano com o clube árabe, o meia de 30 anos revelou que vai realizar um sonho na carreira.

“Estou muito feliz. Sempre quis jogar no mundo árabe, e acho que esse é o melhor momento para mim. Há alguns anos, os jogadores iam pra lá apenas pensando na independência financeira. Hoje, vão para ganhar dinheiro, claro, mas a estrutura já é outra, melhorou muito, e dá para se viver bem com a família. Quero ter paz para trabalhar, fazer o que gosto e dar sequência na minha carreira. Quero voltar a mostrar o meu futebol para, quem sabe, abrir outras portas. Soube que o Al Dhafra é um clube organizado e que cumpre com os seus compromissos”, afirmou o jogador.

Com a camisa do Botafogo em 2014, Carlos Alberto participou de 13 partidas e não marcou nenhum gol.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.