Candy Crush Soda: Veja dicas matadoras para vencer no game

Candy Crush

Se você – assim como eu – também acha que Candy Crush Soda é um jogo do capeta, está viciado e já ficou dias tentando passar aquela fase difícil, veja algumas dicas para vencer no game sem gastar dinheiro e economizar vidas.

  1. Nível do refrigerante: uma das principais dicas do Candy Crush Soda Saga é saber manter o nível do refrigerante sempre maior que o do urso. Nas fases em que é necessário levar a bala de urso para o topo da tela, procure sempre manter o nível do refrigerante acima, fazendo com que você não desperdice jogadas, pois terá mais opções de movimentos. Para isso, basta combinar doces da mesma cor com uma garrafa correspondente.
  2. Use os peixes para aumentar o nível da soda: os peixes são formados em combinações de quatro doces iguais no formato de um quadrado.Quando são juntados em uma linha de três peça iguais, os peixes são liberados e eliminam as garrafas, fazendo o nível do refrigerante subir. Combine-os também com balas especiais para eliminar linhas e colunas inteiras de uma só vez.
  3. Elimine primeiro os obstáculos: em níveis que você encontrar cupcackes, chocolates e mel, tente primeiro livrar-se de tais obstáculos. As combinações serão bem mais fácil e diversificadas sem eles pela frente. Tal dificuldade fica mais evidente em fases nas quais é necessário levar o o urso para o topo.
  4. Fuja das tentações: por mais que algumas combinações pareçam fáceis, pense primeiro nas consequências. Estude se eliminar aquelas peças realmente lhe ajudará a conquistar o ajudará a conquistar o objetivo do jogo.
  5. Cuidado com as indicações: nem sempre as dicas do próprio jogo são as melhores jogadas para ocasião. Muitas vezes trata-se apenas do movimento de combinação mais fácil, mas será algo que pode atrapalhar no futuro.

Veja mais notícias de games

Sabe de mais algum dica matadora? Deixe nos comentários!

Foto: Reprodução



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.