Canal de TV Alemão troca Corinthians por São Paulo em comercial

O canal de TV da Alemanha chamado Sport 1 transmitirá o confronto entre Corinthians e Colônia-ALE, pela Flórida CUP, no próximo dia 15 de janeiro, mas em um comercial anunciando o evento esportivo a emissora se enganou e denominou o time brasileiro como sendo o São Paulo, rival do time do Parque São Jorge.

LEIA MAIS:
Nos EUA, Cássio e Conca farão duelo de basquete em partida da NBA
Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo: quem realmente fez proposta por Conca

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, a Flórida Cup reunirá quatro equipes para uma disputa inédita: Corinthians, Fluminense, do Brasil, e Colônia e Bayer Leverkusen, ambos da Alemanha. No dia 15, no ESPN Wide World of Sports Complex, localizado no Walt Disney World Resort, em Orlando, o Corinthians duelará contra o Colônia, e o Fluminense contra o Bayern Leverkusen. No dia 17, na cidade de Jacksonville, será vez do Timão enfrentar o Bayern Leverkusen, e o tricolor carioca, o Colônia. Os clubes brasileiros não se enfrentarão, assim como os alemães. Será campeão quem somar mais pontos nos dois jogos, sem uma final.

O objetivo do torneio é tornar o futebol ainda mais popular nos Estados Unidos que, para esta temporada, terão em seu campeonato nacional a presença de craques internacionais como Kaká e David Villa, além de já ter dado como certo a participação de Gerrard na próxima temporada.

Imagem: Internet/Facebook