Camisa do São Caetano feita por loja da cidade custa R$ 120; veja como ela é

sao caetano

O São Caetano divulgou o uniforme para a temporada 2015. Conforme adiantado na semana passada pelo Torcedores.com, a Sanka Sports, modesta loja da cidade que fornece uniformes para diversos clubes do futebol da várzea, será a responsável por vestir os jogadores do clube campeão paulista de 2004. A camisa, tanto a branca como a azul, será vendida ao torcedor por R$ 120.

LEIA MAIS
Quedas de São Caetano e Portuguesa marcam 2014 ruim para o futebol paulista
Opinião: São Caetano completa 25 anos de história esquecido e melancólico

E a nova vestimenta não é unanimidade. Diversas reclamações, como numeração desmanchada (feita pelos jogadores do time na Copa São Paulo), o alto preço pedido pela loja, além do logotipo da empresa muito destacada, foram algumas das divergências encontradas pelos torcedores.

– A CAMISA

A camisa do São Caetano, a priori, não terá patrocinador. A Universo Tintas é a patrocinadora master da equipe, mas na Copa São Paulo, por exemplo, não estampa seu logotipo no tecido. O logo da Sanka Sports fica na parte esquerda, e o escudo do Azulão, na direita.

Nos detalhes, duas faixas finas vermelhas passam pelo ombro e as mangas têm a mesma cor. O vermelho também passa por parte da gola, que se mistura com a cor principal do uniforme. A camisa 1 (mandante) é azul, e a 2 (visitante), branca.

O São Caetano jogará o Campeonato Paulista da Série A-2 e o Brasileirão da Série D em 2015.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.