Gratuito e exclusivo para PC, Call Of Duty Online é lançado na China

call of duty online

O jogo “Call of Duty Online” foi lançado em versão free-to-play para PC na última terça-feira. Por enquanto, o lançamento é exclusivo para a China.

A novidade é resultado de uma parceria entre Activision e a Tencent, grupo de investimento chinês com aportes nas áres de internet, entretenimento e mobile.

Call of Duty Online” é inspirado nos universos de Modern Warfare e Black Ops, e foi desenvolvido pelo American studio Raven Software, estúdio subsidiário da  Activision.

LEIA TAMBÉM
Atualização de Advanced Warfare adiciona desafios diários ao modo multiplayer

“Milhões de jogadores no Ocidente já apreciam a experiência épica e empolgante que só ‘Call of Duty’ oferece”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision, em comunicado para imprensa. “Nós acreditamos que ‘Call of Duty Online’ será um marco para os jogadores chineses”, completou.

Apesar de gratuito, “Call of Duty Online” traz a possibilidade para que os jogadores gastem dinheiro de mundo real para comprar ou alugar itens do jogo.

Ainda não há previsão para lançamento fora do território chinês.

Veja o trailer de “Call of Duty Online”:

Foto: Reprodução



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.