“Battlefield: Hardline” terá versão beta em todas as plataformas

Battlefield Hardline

Sem definir data de lançamento, a Visceral Games anunciou que “Battlefield: Hardline” terá versão beta para as seguintes plataformas: PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Após passar por um período de teste apenas para PC e PS4, em junho de 2014, a nova fase de “Battlefield: Hardline” foi anunciada como uma experiência completa do que poderá ser o jogo. “Não haverá limite de progressão de níveis durante esta fase”, diz o comunicado da produtora.

LEIA TAMBÉM
Campanha e multiplayer se misturam em novo trailer de Battlefield Hardline

Além disso, a Visceral Games também pediu para que o jogadores ajudassem a melhorar game com feedback durante a fase de testes. “Honestamente, nós queremos que você jogue este beta até morrer. Nós precisamos de você. Este teste só fazer o jogo ficar melhor e nos dar a certeza de que vamos entregar o lançamento mais estável possível, como você merece. Então continue mandando feedback nos fóruns do Battlefield”, disse o comunicado.

VEJA O TRAILER DE “BATTLEFIELD: HARDLINE”:

Foto: Reprodução



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.