Cria do Barcelona afima que Luis Enrique tem “pouco diálogo”

Getty Images

O atacante Bojan Krkic pode não ter atendido as expectativas no que se refere ao seu sucesso no futebol, principalmente tendo surgido na famosa “La Masia” do Barcelona. Porém, isso não impede que o ex-atacante do clube catalão dê sua opinião sobre o atual treinador da equipe, Luis Enrique, o qual trabalhou quando estava na base.

LEIA MAIS

Jogador faz embaixadinhas enquanto companheiros brigam em campo; Assista
Copa da Ásia: Emirados Árabes derrota Bahrein com gol aos 14 s; Irã vence o Catar

Em entrevista ao jornal da Catalunha L’Esportiu, Bojan o classificou como “pouco comunicativo”:

“Tem clara a sua ideia, trabalha com seu staff no dia a dia, na beirada do campo e tem pouco diálogo. Cada um tem um estilo de comando diferente e esse é o seu”, disse o sérvio.

O atleta de 24 anos que atualmente joga no Stoke City, da Inglaterra, acrescentou que seria importante o técnico do Barcelona entender melhor os atletas que tem a disposição:

“A Luis Enrique está faltando entender seus jogadores. Ele também foi jogador e sabe como é um vestiário, então no fim da temporada veremos se o jeito de administrar as coisas teve sucesso ou não.”

Bojan também falou sobre Lionel Messi e o seu ponto de vista de como o camisa 10 do Barça pode render o esperado:

“Cada jogador precisa de um estímulo para render e o Messi quer se sentir importante e bem acompanhado, porque é quando mostra sua melhor versão. Foi e é tão decisivo que ganhou o direito de dizer quando jogar e quando não, porque ele é o líder não só do vestiário, mas também do clube.”

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.