Atacante opera e pode ficar até três meses fora do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras segue em alta no mercado da bola e como a saída de Henrique já está praticamente certa, o Verdão vem contratando alguns atacantes, porém a busca do clube por um avançado não está apenas no desfalque do “Ceifador”. O clube avisou, por meio de seu site, que o atacante Leandro foi operado e poderá ficar de “molho” por até três meses.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Depois de contratar bons valores, Palmeiras não deve ter Réver
Mercado da bola: Palmeiras contrata Robinho, do Coritiba, e Rafael Marques

Leandro possui uma fratura de stress no pé esquerdo e foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira, no Hospital Albert Einstein. O atacante teve que fazer a operação após o departamento médico do Palmeiras analisar os exames de controle que foram feitos na pré-temporada e com o resultado apresentado a intervenção era o melhor para o jogador.

Com isso, o prazo estimado pelo Palmeiras, em sua nota, para Leandro voltar é de oito a 12 semanas, ou seja, ele ficará por pelo menos três meses sem entrar em campo com a camisa palestrina. O avante deverá receber alta nesta terça-feira (13).

Leandro já havia perdido os últimos jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado por causa desta mesma lesão que aconteceu em um treinamento da equipe no início de novembro. A última vez que o atleta entrou em campo foi na derrota para o Santos no dia 19 de outubro.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.